sexta-feira, 27 de março de 2015

Ganhar com as apostas online

Tenho andado calado já a algum tempo pois tenho estado a estudar alternativas.

Praticamente deixei-me dos clicks e receber por referidos, existem outras técnicas que são mais certinhas e que nos podem dar muito mais e implica apenas trabalho nosso e de mais ninguém, aliás trabalho e estudo, mas como todos sabemos nada se consegue sem trabalho e sem estudo.

Quem não gosta de desportos? Todos gostam de 1 desporto pelo menos, futebol, ténis, voleibol,....e todos os dias temos várias provas de qualquer um deles.

Pois é...apostas online. Podemos entrar com um valor muito baixo e em pouco tempo conseguir grandes maquias, basta ser entendido na modalidade, pensar bem no que se está a fazer e com um risco muito pequeno conseguir alcançar um patamar que nem imaginávamos.

Já tentei e correu bem, até entrar num sistema diferente, mais arriscado, com um ganho maior...e o que aconteceu? Lixei-me.

Por isso vos digo, estudar e pensar bem no que se está a fazer, podemos ganhar centimos mas ganhar, em vez de querer ganhar muito e perde-se muito mais do que se ganha.

Tenho recorrido a vários sites, que nos podem ajudar no dia a dia, Academia das Apostas, mas temos de prestar bem atenção pois dizem-nos como estão as equipas e fazem um prognostico, e prognóstico não é certeza.

E depois de verem se vale a pena ou não, então podem apostar em vários sites de apostas. Neste momento estou a usar a Betfair.

Basta fazerem o registo na Betfair e podem pôr um código de referência 46XAT6Q9A que é o meu, só se pretenderem, é claro.

Como ganhar e o que podem ganhar, se entrarem com 30€ e todos os dias forem ganhando 13%, o que é um risco baixo, no final do mês terão um bom ordenado. Todos os dias têm de apostar tudo o que têm.

Exemplo:
Dia 1: 30*13% = 33,9
Dia 2: 33,9*13% =38,3
.....
Dia 30: Recebem 1173 Euros.

O que vos parece?

Se precisarem de mais ajuda podem sempre deixar mensagem.

Divirtam-se e bons ganhos

Sem comentários:

Enviar um comentário