quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mais um site a experimentar

Bem, voltou a moda dos sites de pagamento com pouco esforço ou quase nenhum.

Ontem um amigo meu pediu-me para ver o que achava do youthsalary.

Sejamos realistas, nos dias que correm ninguém dá nada a ninguém, aliás têm até surgido muitas empresas no mercado de trabalho online que ou querem receber dinheiro do pobre utilizador que quer ganhar algo e chega até a pagar para isso, e foi enganado, ou dizem que dão mundos e fundos e a única coisa que fazem é roubar identidades.

Atenção, vejam onde se metem.

Seja como for, resolvi registar-me no youthsalary que dizem que pagam apenas por fazermos publicidade a eles e por entrar gente por nós.

Não faço a minima ideia o que vou experimentar, mas vou experimentar pois até agora dados não foram muitos e não me pediram para pagar nada. Vamos ver no que dá.

Se quiserem, aqui fica o link do youthsalary para experimentarem como eu.


Clique aqui para se registar

Se conhecem ou se entraram, digam qualquer coisa que eu farei o mesmo.

Boa sorte e bons ganhos

Sem comentários:

Enviar um comentário